Prefeito, Vice e Secretário de Saúde reuniram-se para tratar da contratação de novos médicos para a rede municipal de saúde

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve reunido na tarde de ontem com o vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva e com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein. A pauta principal da reunião além do andamento da vacinação na cidade, foi a contratação de mais médicos para atender a demanda na rede municipal de saúde. Segundo o Prefeito é preciso que a Secretaria esteja preparada para o “pós pandemia” de COVID, quando certamente demandas reprimidas irão surgir. A população deixou de procurar a Secretaria de Saúde durante a pandemia, exceto em casos realmente graves, no entanto procedimentos eletivos vão surgir em maior número e por isso será necessário suprir os postos de profissionais médicos para atenderem as pessoas com maior agilidade e dar os encaminhamentos necessários.

17/11/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba