Prefeitura aguarda votação na Câmara para abrir refinanciamento de débitos de contribuintes com o Município

Com o objetivo de facilitar a quitação de débitos de contribuintes que os possuam junto ao Município, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior enviou para a Câmara projetos de lei que permitem que a Prefeitura refinancie débitos existentes em condições especiais para o devedor. O Projeto deverá ser aprovado esta semana quando então uma vez sancionado pelo Prefeito se tornará Lei e possibilitará o refinanciamento dos débitos. As condições especiais são semelhantes a de outros refinanciamento ocorridos em anos anteriores. O contribuinte terá mais prazo para pagar fazendo com que as parcelas fiquem reduzidas, além de redução de juros e encargos. Uma vez parcelado o débito o contribuinte que estiver escrito em dívida ativa do Município deixa esta condição. Segundo o Prefeito esta é uma medida boa para ambas as partes. O contribuinte consegue melhores condições para quitar seus débitos e a Prefeitura por sua vez consegue receber o que lhe é devido para reinvestir em melhorias da cidade.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 09/11/2021