Prefeitura apoia o evento em comemoração ao Dia da Consciência Negra que acontece em 20 de novembro, na Estação Simplício

Em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra, a Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo está apoiando o evento do Dia da Consciência Negra que acontecerá no dia 20 de Novembro às 16 horas na Estação de Simplício. O Evento organizado pela Estação de Simplício, Cervejaria Porto Novo e Coletivo Geleia com apoio da Prefeitura Municipal vai contar com música ao vivo com a Banda Lado B, apresentação de dança com Balé Ilé Zambi e Discotecagem Baile Black com Dj Fizinho.
O Dia da Consciência Negra é mais que um feriado, é uma data de reflexão. Momento para lembrarmos a importância da cultura afro para a formação da cultura brasileira.
O evento prevê um dia de imersão voltada à cultura afro brasileira com muita música, dança e cultura popular.

20/11/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba