Prefeitura convida a todos para a abertura do evento “Sonhos de Natal”, no próximo dia 3, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Cultura, Esporte Lazer e Turismo vem convidar toda população de Além Paraíba e região para abertura dos Sonhos de Natal 2021.O Evento acontecerá no Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) a partir das 19 horas. A Abertura contará com o acendimento da iluminação especial de Natal, diversas apresentações de artistas locais e regionais, presença do Papai Noel que receberá a chave da cidade das mãos do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Junior e um show de projeção mapeada nos prédios dos torreões. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, será um evento de considerável magnitude e portanto inédito na cidade. O Secretário ainda afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior conheceu e aprovou o projeto afirmando que por conta da pandemia, o ano foi difícil, de perdas irreparáveis e que o Natal é sempre tempo de esperança em dias melhores. A Prefeitura solicita que as pessoas usem máscaras e não e aglomerem durante o evento.

29/11/2021 – Assessoria de Comunicação Social Prefeitura de Além Paraíba