Prefeitura Municipal de Além Paraíba e Associação de Enxadristas realizarão Torneio Aberto de Xadrez

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e a AEAP – Associação de Enxadristas de Além Paraíba/MG, irão realizar no dia 21/11/2021 (domingo), o Torneio Aberto de Xadrez de Além Paraíba – Edição 2021, que será presencial e seguirá os protocolos da COVID-19, sendo obrigatório uso de máscara e utilização de álcool em gel para todos os presentes. O torneio será realizado no Ginásio Poliesportivo José Dias Ferreira (Poliesportivo da Ilha do Lazareto – próximo ao Parque de Exposições), com abertura dos portões às 08:30 horas e início da primeira rodada às 09:00 horas, e será disputado em 05 rodadas, com tempo de jogo de 15 minutos para cada enxadrista, com premiação de troféus e medalhas para os 10 primeiros colocados no geral e também para o melhor colocado entre os jogadores com idade sub-18. Poderão participar jogadores de Além Paraíba e região. O Aberto de Xadrez marca o retorno dos torneios presenciais no município e coincide com o Dia Internacional do Xadrez, comemorado no dia 19 de novembro. As inscrições já se encontram abertas e deverão ser feitas, impreterivelmente, até às 23:59 horas do dia 18/11/2021.
Para fazer a inscrição, ver a programação completa e demais informações do torneio, acesse o site http://www.aeapxadrez.com.br

Assessoria de Comunicação da Prefeitura  de Além Paraíba – 08/11/2021