Prefeitura Municipal de Além Paraíba: Nossos Servidores, nosso maior patrimônio. Destacamos Bia Oliveira, coordenadora da Unidade de Saúde São José

Como vem ocorrendo, a cada 15 dias temos dado destaque a servidores da Prefeitura cuja a dedicação e o comprometimento merecem aplausos. Todo aquele que é servidor público, como o próprio nome já diz literalmente, existe para servir as pessoas no trabalho que desempenha. Hoje destacamos a funcionária Bia Oliveira, Coordenadora da Unidade de Saúde São José, Ilha Gama Cerqueira. Bia está na Prefeitura comissionada desde o primeiro mandato do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior por quem deixa sempre muito claro tem enorme respeito e admiração. Sua dedicação na Unidade de Saúde, assim como todos da equipe são realmente relevantes para o perfeito andamento do trabalho nela desenvolvido. Bia Oliveira tem especial cuidado no trato com as pessoas, procura atender a todos da melhor maneira possível, resolver as questões de cada um. Ela é uma pessoa simpática e diariamente não deixa de trabalhar em favor da necessidade das pessoas. Bia Oliveira é uma importante peça na saúde de Além Paraíba, trabalhando com prazer e sempre em favor da população.

30/11/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba