Prefeitura participou de Seminário promovido pela Energisa sobre período de contingência para emergências que ocorrem no verão

O Município de Além Paraíba, representado pelo Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas e pela Defesa Civil, participou do Seminário Juntos em Período de Contingência, que aconteceu em Cataguases. O tema “Período de Contingência” se refere aquelo período de maior probabilidade de acidentes envolvendo o Verão. Estação do ano em que ocorre muitas tempestades severas que ocasionam quedas de árvores, deslizamentos, enxurradas e inundações e decorrente a estes eventos adversos possíveis é necessário estreitamento entre o empreendimento e os municípios. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, sempre orienta que os órgãos municipais estejam preparados para os períodos chuvoso, pois desta forma a população será atendida com ações e respostas imediatas e eficazes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 03/11/2021