Prefeitura prepara grande programação para o Natal 2021

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e a Associação Comercial e Empresarial e Além Paraíba (ACEAP) estão programando uma grande programação para o Natal 2021. O Projeto Sonhos de Natal vem oferecer à comunidade além-paraibana e de toda a região uma experiência de luz por meio de uma intervenção no centro da Cidade criando um ambiente de comunhão e encantamento para ser desfrutado por todos, serão decorados o Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão), a Praça Elias Fadel Sahione (Praça do Porto) e a Ponte Armando Godoy (Ponte do Porto) e termos ainda show de projeção nos Torrões, casa do Papai Noel, entre outras atrações. O evento é, sem dúvida, um estímulo ao turismo de Além Paraíba. Sabemos que nessa época do ano muitos além-paraibanos retornam para a cidade e, além disso, tem crescido o número de turistas internos, principalmente das cidades de MG e RJ. O projeto SONHOS DE NATAL cumpre um papel no processo de criar eventos marcantes e de experiência que vão colocando Além Paraíba no cenário de eventos estruturados e qualificados. O evento, completamente gratuito é uma iniciativa que contribui para a garantia do direito ao acesso à cultura por parte da população além de promover, pelos seus aspectos e mensagens, a solidariedade e a empatia, sentimentos tão importantes para os dias atuais. A proposta é tornar o Sonhos de Natal uma plataforma inspiradora e educativa ofertando ao público, além de experiências cenográficas, vivências que despertam sentimentos de impacto positivo aplicáveis ao cotidiano dos visitantes. O Projeto visa devolver autoestima da cidade e a alegria dos nossos cidadãos , confraternizando com as famílias e amigos , devolvendo a esperança de uma cidade mais próspera e feliz . Essa união entre poder público , entidades e população , irá aumentar a movimentação e fortalecimento do comércio, gerando empregos e renda para a população de Além Paraíba, consolidando a cidade como destino regional para compras, lazer e gastronomia, visando o desenvolvimento de todos os setores do Município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura  de Além Paraíba – 08/11/2021