Prefeitura realiza encontro pedagógico com a presença do renomado professor Rogério Grillo

A Prefeitura Municipal de Educação, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu no dia 18/11/2021, na Câmara Municipal de Além Paraíba, um encontro com o Consultor Pedagógico e Professor Dr. Rogério Grillo, que abordou a temática “Educação e Inclusão: Por uma Pedagogia das Diferenças”, com a Palestra oferecida pelo Sistema Aprende Brasil em parceria com a nossa secretaria de Educação. Na oportunidade, os professores da rede puderam participar desse momento de aprendizado e troca de experiência, com grande ensejo de fazer parte ativa desse processo, que trouxe uma vivência maior e mais conhecimento sobre as diferentes visões de um aluno especial.Com um olhar atento aos anseios dos alunos das escolas municipais que, hoje começamos, então, um processo de expansão dessa frente de trabalho que, será implementada na rede municipal de ensino para atender de forma igualitária aos nossos alunos.

18/11/2021 – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba