Prefeitura realiza reunião técnica com a COPASA

A Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, através do Secretário Edson Mendes Gomes, juntamente com sua equipe realizou no dia 24 de novembro de 2021 uma reunião técnica de forma virtual com a empresa COPASA. A reunião teve por finalidade a atualização de dados referente ao licenciamento ambiental da estação de tratamento de esgoto. A Prefeitura Municipal realizando o acompanhamento de todo o processo fez algumas recomendações à COPASA para adequação e liberação da licença da obra que acontece na cidade.

A COPASA, através de sua equipe técnica, composta pelos srs. Alessandro de Oliveira Palhares, Raul César Ferreira Duraes, Marco Alfredo Gomes Colombini e pela sra. Carolina Nicolai Valeff, ficaram cientes das recomendações para que seja dado andamento na licença ambiental e a obra seja executada sempre dentro das legalidades.

Prefeitura realiza reunião técnica com a COPASA