Prefeitura retoma a obra da Creche do Goiabal usando recursos próprios

A Creche do Goiabal que quando pronta atenderá cerca de 200 crianças foi paralisada desde que o governo federal deixou de enviar os recursos financeiros, descumprindo o convênio. Seria mais uma obra iniciada e não terminada como acontecem em vários Municípios brasileiros. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, entendendo o grande alcance social que a Creche que favorecerá as mães que necessitam de deixar seus filhos em cuidados enquanto trabalham, resolveu dar andamento no restante na obras com recursos próprios da Prefeitura. Após o devido processo licitatório pertinente, o contrato com a nova construtora responsável foi assinado em 21 de novembro de 2021 e as obras foram retomadas hoje. Segundo o Secretário de Serviços e Obras Públicas, a nova Creche deverá estar concluída em poucos meses, se possível para já poder estar pronta para o início do ano letivo de 2022.

29/11/2021 – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Além Paraíba.