Prefeitura saúda Diretores Escolares pelo dia de hoje, a eles dedicado

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, neste dia tão especial, direciona seu olhar, com todo carinho, respeito e gratidão sobre a desafiadora e nobre missão desempenhada pelos Diretores Escolares. Uma escola é feita de várias pessoas, mas a figura de um líder para orientar o trabalho hoje é celebrada na figura do Diretor Escolar, que com seu esforço, empenho e dedicação, faz das Instituições de Ensino um efetivo espaço de educação, reflexão e transformação. Sintam-se todas homenageadas, valorizadas e abraçadas com muito afeto pelo Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior e pela Secretária Municipal de Educação Tatiana Reis, que mesmo a distância, na ausência de abraços, dedicam essas palavras e valorizam o seu trabalho de liderar e espalhar esperança.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 12/11/2021