Projeto “Saúde na Escola” segue atendendo alunos na rede municipal de ensino

O Programa “Saúde na Escola” implementado pela Secretaria Municipal de Educação vai sendo muito bem executado na rede municipal de ensino, afirmou a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves. Servidores da Secretaria Municipal de Saúde visitam as unidades escolares, avaliam os alunos, realizam aferições de peso e altura, avaliam o estado geral dos alunos que são entrevistados e quando necessário os mesmos são encaminhados para atendimento Médico. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem solicitado da Secretária constantes informações a Secretária de Educação sobre o andamento do Programa. O “Saúde na Escola” visa que todos os alunos do Município gozem de boa saúde para que tenham melhor aproveitamento na aprendizagem.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 10/11/2021