Promotor de Justiça e Conselheiros Tutelares reuniram-se com famílias de alunos.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o Poder Público, na pessoa do Promotor Dr. José Gustavo Guimarães da Silva, e representantes do Conselho Tutelar realizou hoje, 09/11/2021 reunião com as famílias cujos filhos não estão participando das aulas remotas e/ou presenciais, dessa vez, com a Escola Municipal Anna Mattos e Anexo Castelo Branco. Com objetivo de orientar os responsáveis, a reunião teve um impacto significativamente positivo, onde na oportunidade, as famílias puderam conversar, esclarecer dúvidas e expor as dificuldades que vêem enfrentando para, juntos, buscarem estratégias que irão se concretizar em ações conjuntas de políticas públicas com o intuito de trazer esses alunos de volta ao âmbito escolar. Na certeza de melhor atender à Educação Municipal firmamos o comprometimento de trazer aos envolvidos a melhor solução para o ensino municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 09/11/2021