Refis: A oportunidade do Contribuinte regularizar sua situação com o Município parcelando seus débitos

Já está em vigor as Legislações aprovadas pela Câmara a partir de projetos enviados pelo Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior que possibilitam que o cidadão que esteja com débitos tributários com a Prefeitura regularize sua situação. O Refis Municipal é um programa de amortização de juros e multa de impostos em atraso que podem ser divididos em prestações com descontos de encargos que podem chegar a 70 por cento. Os Contribuintes interessados em regularizar seus débitos com a fazenda municipal podem se dirigir a Prefeitura, realizar facilmente o parcelamento. A partir da primeira parcela quitada o Contribuinte “sai” da dívida ativa caso esteja nela inscrito ficando em situação regular com o fisco do Município.

18/11/2021 – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba