Secretaria de Saúde agradece a todos os envolvidos no evento “Dia de Mulher” realizado em razão do “Outubro Rosa”

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria de Saúde, agradece à toda população que se envolveu e marcou presença durante esse mês da Campanha Outubro Rosa. Realizada em vários dias, por bairros nas Unidades de Saúde, e como fechamento o Dia D’Mulher, na última quarta-feira, 27 de outubro na Quadra Esportiva da Ilha Gama Cerqueira. Nessa Campanha mais de 300 mulheres foram assistidas, com realização da coleta de Exames preventivos, além de orientações a prevenção ao Câncer de Mama. Foi realizado no Dia D’Mulher exames preventivos em 60 mulheres, além dos agendamentos para próximos dias e demais atendimentos a outra demanda de mulheres. Uma participação significativa das mulheres de nossa Cidade. O objetivo dessa Ação era assisti-las em atendimentos, orientações e exames preventivos através de profissionais como Enfermeiros, Psicólogos, Nutricionistas, Assistente Social, Educador Físico, Fisioterapeuta e Médicos. Tamanha realização só alcançou esse Sucesso por ter sido um trabalho realizado em conjunto, onde a Secretaria de Saúde teve parceria de vários profissionais e Instituições de nossa Cidade. Nossos sinceros Agradecimentos à Toda Equipe dos Profissionais das Unidades de Saúde que trabalharam incansavelmente durante a Campanha, aos integrantes da Equipe Multiprofissional que atuaram prontamente, ao apoio recebido do Laboratório Dr Paulo Ragone, Laboratório São Lucas, Sociedade Beneficente 18 de Julho, Laboratório Dr Lacyr, Laboratório Hemolab, Dr Breno Costa através da Clínica Climed, Farmácia Drogalém, Academia VIP, Salão de Beleza Império por Welida Freitas, jornal A Gazeta, e aos alunos e responsáveis da Rede de Ensino UNOPAR, CENTEP e FEAP.
Que esse Evento fique marcado por nós da importância de sempre abraçarmos juntos as causas para o bem da população.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 03/11/2021