Terceira idade fez caminhada no Espaço Comunitário Miguel Belmiro de Souza; É o projeto “Aulas nas praças”

O Grupo  Renascer da Terceira Idade tem vários projetos para seus frequentadores. Um dos que faz mais sucesso é o “Aula nas Praças” onde os “alunos” fazem exercícios ao ar livre. Esta semana, a Terceira Idade levou uma turma do Projeto para caminhar no Espaço Comunitário Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). O local tem uma pista demarcada especialmente para caminhadas além de um entorno com paisagem agradável. Os “alunos” do Projeto estava animados na caminhada. O Grupo Renascer da Terceira Idade é um das mais vitoriosas iniciativas para aqueles que estão na chamada “melhor idade”. O Grupo tem diversas ações educativas, sociais e culturais e agora, com o controle da pandemia, vai retomando suas atividades.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 12/11/2021