Terreno no Jardim Paraíso passa por limpeza. A obra da construção da Praça vai ser iniciada

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, comunicou ao Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior que a limpeza do terreno na Rua 24 de março onde será construída a Praça do Jardim Paraíso está sendo limpo para o início das obras nos próximos dias. A demora no início da construção da Praça se deu em razão da desistência da empresa que foi a primeira colocada no processo licitatório. Quando ocorre fato como este é necessário seguir toda a tramitação legal para que a segunda colocada na licitação seja convocada, aconteça a homologação, assinatura de contrato e emissão de ordem de serviço. A Praça do Jardim Paraíso estará localizada no terreno onde existiam casas abandonadas pertencentes a um espólio. O Prefeito desapropriou o local para naquele que foi um símbolo de abandono no bairro sirva a comunidade de fato.

30/11/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba