Torneio de Futebol “Jorge Eduardo” abriu oficialmente o campo do “Vassourão”. O evento foi um grande sucesso

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realizaram no último sábado o Festival Jorge Eduardo. O festival aconteceu no campo Jorge Eduardo no Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza O festival contou com a participação de 18 times e 300 atletas.
Resultados:
Sub 09 – Projeto Severiano Seixas 1 X 4 Os Garotos do Futuro
Sub 11 – Democratas 9 X 0 Projeto Severiano Seixas
Sub 13 – Escolinha Professor Amaury Junior 7 X 1 Democratas
Sub 15 – Jovens Talentos 1 X 3 São José
Futebol Feminino – Juventude 13 X 2 São José
Futebol Aberto Vassourão – Boiadeiro 4 X 3 Granjense
Sub 15 – BB Atlético Clube (4) 1 X 1 (3) Democratas
Futebol Master Vassourão – Planet Hall 5 X 1 Banqueta
Futebol Festivo – Amigos do Jorge Eduardo 3 X 3 Amigos do Wanderlei

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, esteve presente no evento e jogou em uma das partidas. Um grande número de pessoas entre atletas como dito e torcedores prestigiaram acontecimento que teve início as 8 horas terminando no começo da noite. Em razão da questão sanitária o público em sua grande maioria usava máscaras e como espaço é amplo, não houve aglomeração. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo em nome do Prefeito agradeceu toda a equipe da Secretaria que foi incansável na realização do torneio.

23/11/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba.