Vassourão terá atividades esportivas o dia todo. Campeonato de Futebol teve início as 8 horas

O Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior (Vassourão) está tendo seu campo oficialmente inaugurado na manhã de 20 de setembro, feriado municipal. Durante todo o dia jogos estarão acontecendo no torneio que leva o nome de “Jorge Eduardo”, Atleta Além-paraibano que faleceu no trágico incêndio do centro de treinamento do Flamengo e que também tem o nome como denominação oficial do campo do Espaço Comunitário. Toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e o próprio Prefeito Municipal se envolveram na preparação dos detalhes para as atividades esportivas ocorram da melhor forma possível. Clicando na imagem o leitor tem conhecimento dos horários de cada um dos muitos jogos que ocorrerão. As partidas começaram as 8 horas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – 20/11/2021