Vice Prefeito teve reunião no Escritório do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel em Belo Horizonte

O vice Prefeito de Além Paraíba José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) esteve presente no escritório do Deputado Federal  Paulo Abiackel (PSDB) em Belo Horizonte entregando o novo projeto para educação e formação de  jovens Além-paraibanos e reforçando pedidos que já tramitam em seu gabinete , como recursos para educação , saúde e desenvolvimento. O Deputado Paulo Abiackel tem sido grande parceiro e honrado a sua posição em destinação de recursos e apoio incondicional aos projetos de desenvolvimento e empregabilidade levados a ele, afirmou o vice Prefeito Municipal. O Vice estava acompanhado dos Assessores Neidson Gonçalves e João Carlos Teodoro.

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba – 01/11/2021