Além Paraíba vêm se destacando pelo diálogo com lideranças Estaduais

Hoje, sexta-feira, dia 17 de dezembro, o excelentíssimo Deputado Estadual Fernando Pacheco, esteve pela manhã visitando o município de Além Paraíba. Logo cedo, realizou uma visita na sede das Voluntárias Sociais de Além Paraíba,tendo como uma de suas representantes a vereadora Guaraciaba Germello de Marca (Guará), e viu de perto onde têm sido aplicados os recursos por ele indicado. Também esteve na Escola Municipal Sales Marques e conferiu o excelente trabalho que a Secretaria Municipal de educação também vem desenvolvendo.

O Deputado Fernando Pacheco fez visitas ao lado de seus assessores, Vice –Prefeito – José Marcio Fernandes (Dedé), e servidores da Prefeitura, David e Jussara; na oportunidade conversaram com a diretora da Escola Sales Marques, alguns professores e colaboradores.

O Deputado ficou encantado de como essa gestão vem tratando as diversas aéreas do município, seja na Educação, na Saúde, Obras públicas, entre outras.

Mais uma vez se colocou a disposição em colaborar e destinar recursos ao Município, já que esse tem sido bem administrado pelo prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e sua equipe, e reafirmou a parceria que vem crescendo ao longo do ano, por ser uma administração dinâmica, de amplo diálogo e de diálogo estreito com Governo de Estado, Deputados Estaduais e Federais e Secretários do Estado de MG.

Na oportunidade, entregou em mãos ofício do Secretário de Governo/MG, Igor Eto, representando o Governador Romeu Zema, e do próprio Deputado Fernando Pacheco, destinando recursos de R$1.540.261,00 ao Hospital São Salvador através do projeto Valora Minas.

Mais uma vez o Estado e Deputados têm atendido aos pedidos do Prefeito Miguelzinho, Vice-Prefeito Dedé e de sua equipe. Aplicando investimentos para melhoria do atendimento da população, cuja prioridade inquestionável è a saúde e bem-estar do povo alemparaibano.

O prefeito Miguel Belmiro agradeceu ao Deputado Fernando Pacheco, ao Governador Romeu Zema e ao Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, Igor Eto, pela indicação ao Hospital São Salvador.