Amanhã prossegue a Big Vacinação no Cine Teatro Brasil imunizando a população contra COVID-19 e Influenza

Os cidadãos que tomaram a segunda dose da vacina contra COVID-19 até 30 de agosto de 2021 devem tomar a dose de reforço do imunizante, para tanto podem se dirigir ao Cine Teatro Brasil no dia 29 de dezembro, de 08 as 16 horas, munidos de seus cartões de vacinação. Todos aqueles que tomaram a dose única da vacina Janssen devem também ter o mesmo procedimento para receber a dose de reforço do mesmo imunizante. Aqueles que ainda não se vacinaram contra a gripe (Influenza) também poderão ser imunizados amanhã. A Big Vacinação prossegue no Cine Teatro Brasil. A Secretaria Municipal de Saúde reafirma a necessidade de que todos sejam imunizados contra a COVID-19 e contra a gripe. A vacinação após o dia 29 de dezembro será retomada na primeira semana de janeiro conforme calendário que será oportunamente divulgado.

28/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba