ATENÇÃO – NOTA A POPULAÇÃO: NOVAS DIRETRIZES DE ATENDIMENTO PARA AQUELES QUE APRESENTAREM SINTOMAS DE CORONAVÍRUS

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, conforme já anunciado, e em virtude da baixa procura de atendimento e da redução de casos confirmados de covid-19, no âmbito Municipal, informa que esta sendo realizada uma adequação ao atendimento anteriormente prestado. Os usuários que apresentarem sintomas relativos ao CORONAVÍRUS deverão procurar a unidade de saúde mais próxima de sua residência, inclusive na CMEC. Como já é de costume, fora do horário de funcionamento das unidades o Hospital São Salvador estará atendendo os casos de Urgência e Emergência.

03/11/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba