Bispo Diocesano se encontrará com o Prefeito em janeiro para tratar do patrimônio ferroviária de propriedade da Igreja em especial a Rotunda

O Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo Diocesano de Leopoldina, Dom Edson José Oriolo dos Santos confirmou na manhã de hoje que está pronto a se reunir com o Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior. O Prefeito solicitou audiência com o senhor Bispo para tratar de assuntos ligados ao patrimônio ferroviário que é de propriedade da Igreja Católica, em especial a Rotunda da antiga Rede Ferroviária Federal, hoje em péssimo estado de conservação. O Bispo de Leopoldina, governante da Igreja Católica em Além Paraíba é uma figura sempre receptiva e pronta ao diálogo e afirmou que tão logo retorne as atividades na Cúria Diocesana terá imenso prazer em receber o Prefeito de Além Paraíba para tratarem do assunto.

27/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba