Campeonato de Handball Movimentou o Domingo no Ginásio Poliesportivo

O Ginásio Poliesportivo recebeu um grande número de pessoas para assistir ao Campeonato de Handball nele realizado. A ação é da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. Várias equipes participaram dos jogos nesta que é uma das modalidade mais populares dentre os esportes praticados em Além Paraíba. Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, o apoio do Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior foi fundamental para o êxito do evento.

O Campeonato contou com a participação de 4 times femininos e 5 masculinos, totalizando 144 atletas.

Pablo afirmou que a Secretaria tem aproveitado os baixos números de transmissão da pandemia de COVID-19 para realizar eventos que estavam programados e represados mas que em todos eles tem sido tomado cuidados sanitários necessários como uso de máscaras e outras precauções necessárias.

06/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba