Chefe da Defesa Civil e Chefe de Gabinete recebem hoje em Belo Horizonte camionete S10 e kit defesa civil doados pelo Estado

Impossibilitado de comparecer a solenidade de entrega dos kits da defesa civil doados pelo Estado de Minas Gerais ao Município em razão do nascimento ontem de seu filho Arthur, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou que o Chefe de Gabinete, José Roberto Monteiro Faria e o Chefe da Defesa Civil, Paulo Henrique Nunes, o representem hoje na entrega dos equipamentos. Além de um notebook e outros ítens, o kit é composto também por uma camionete S10 que será destinada exclusivamente para suporte ao trabalho da Defesa Civil de Além Paraíba. O Município foi um dos selecionados para receber o material já que é considerado pela Defesa Civil do Estado como uma cidade onde a rede proteção aos civis é atuante e eficiente. A entrega ocorre hoje em Belo Horizonte.

17/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba.