Confraternização de final de ano marca afastamento da Secretária Glaciele Silva Souza (licença maternidade). Novo Secretário será Cláudio Reis de Souza

No dia 4 de dezembro uma confraternização de final de ano realizada pelos próprios funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social foi realizada durante a tarde, no Clube do Cavalo. Os servidores da Secretaria se juntaram para comemorar mais um ano de trabalho e para agradecer a competência, gentileza e simplicidade da Secretária Glaciele Silva Souza. Na ocasião um chá de fralda surpresa foi realizado pelos funcionários já que a Secretária Glaciele, esposa do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que esteve participando, se afastará em licença maternidade a partir desta semana. Glaciele aguarda para o mês de dezembro o nascimento de Arthur Belmiro, segundo filho do casal. Com o afastamento, assumirá a Secretaria o senhor Cláudio Reis de Souza (detalhe da foto). Conhecido por Claudinho do Planeta Gol ele foi escolhido para substituir Glaciele no período de afastamento. Conhecido nos meios políticos, Cláudio foi candidato a Vereador em 2020 com expressiva votação, alcançando a primeira suplência. É uma pessoa voltada para questões sociais e afirmou que seguirá na Secretaria as diretrizes implantadas por Glaciele, contando com a expertise da equipe que lá trabalha com reconhecida competência.

06/12/2021 – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba