Secretário de Finanças afirma que o ano se encerra com a Prefeitura com as contas equilibradas, fornecedores e servidores com pagamentos em dia

O Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura Municipal de Além Paraíba, Ricardo Alexandre Rocha, que é Servidor de carreira da Municipalidade afirmou que a Prefeitura Municipal de Além Paraíba encerra o ano com a situação financeira plenamente equilibrada. O Secretário, conhecido dentre os colegas de serviço público como criterioso, de caráter ilibado e extremamente responsável disse que os salários dos servidores estão rigorosamente em dia, tendo os mesmos sido pagos até o último dia útil de cada mês, além da antecipação da metade do décimo terceiro ocorrido no término do primeiro semestre. No que se refere a fornecedores o Secretário também informou que a Prefeitura está em dia com os mesmos. O Secretário Ricardo Rocha recebe constantes elogios por parte do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior por colocar em prática as diretrizes do Governo primando sempre pelas boas práticas de gestão.

30/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba