Dia de alegria no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão): Papai Noel de manhã e à noite, atrações, presentes, picolés, refrigerante, pipoca e muito confraternização com as crianças

Desde as 10 horas da manhã do dia 18 de dezembro de 2021, vários eventos do Projeto “Sonhos de Natal” tiveram lugar no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, foi um dia para que a população, em especial as crianças pudessem viver a magia do período natalino. Acompanhado da filha Ana Elisa, já que a primeira Dama encontra-se repouso pós parto, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior participou ativamente das atividades. Pela manhã havia a previsão da chegada do Papai Noel de Helicóptero que por razões climáticas e de segurança não conseguiu chegar. A festa nem por isto perdeu o brilho. Papai Noel chegou na viatura do Corpo de Bombeiros e uma longa fila de crianças se formou para a tradicional foto na casa do “bom velhinho”. Na parte da tarde, as 18 horas, a festa continuou. A chuva que caiu na cidade a maior parte do dia deu lugar a uma noite estrelada e com lua cheia. Muitas pessoas, usando máscara é importante registrar, estiveram presentes no acontecimento. A “Troupencanta”, importante projeto social que acontece no Morro da Conceição apresentou número de hip hop, balé, teclado e violão e coral. Após a atração, à bordo da Locomotiva 51 (Maria Fumaça), Papai Noel chegou levando a garota ao delírio. Mais de 2.000 presentes, refrigerantes, picolés, pipoca, refrigerante e guloseimas foi distribuído para as crianças. A distribuição aconteceu graças a parceria entre Prefeitura, Câmara Municipal, entidade Amigos do Santa Rosa e várias pessoas que fizeram doações de brinquedos e outros ítens para o festejo. A emoção no rosto das crianças era visível. O vice Prefeito José Márcio Fernandes, o Secretário de Saúde, Cláudio Klein, o Chefe de Gabinete, José Roberto, o Secretário de Administração Rodrigo Henriques, o Secretário de Cultura, Pablo Teófilo, além do Prefeito estiveram no local. Para terminar houve a apresentação do Grupo Bonde Sertanejo que animou o público presente. Na página oficial da Prefeitura nas redes sociais você encontra mais registros fotográficos.

19/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba