Frota da Prefeitura tem mais 10 veículos zero km. Carros, Ambulância, Caminhão, Camionete para melhor servir a população

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba apresentou hoje 10 novos veículos que foram integrados à frota municipal. Todos os veículos serão usados pela Municipalidade em várias de suas repartições que estando melhor equipadas poderão melhor atender a população. Um caminhão Mercedes Benz frigorífico foi adquirido para a distribuição da merenda escolar da Secretaria de Educação. Uma camionete S10 foi destinada ao Município para o importante trabalho na defesa civil. Uma moderna ambulância Hiluz integra a frota da Secretaria de Saúde para mais seguro, rápido e eficaz transporte de pacientes. Dois veículos FIAT Mobi foram destinados a Secretaria de Assistência Social. Quatro Peugeot 208 integrarão a frota da Secretaria Municipal de Saúde enquanto outro da mesma marca e modelo integrará a da Educação. Na manhã de hoje os veículos foram expostos no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza para o conhecimento da população. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve no local acompanhado do Vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e Secretários. O Chefe do Poder Executivo agradeceu aos Deputados que indicaram os veículos, aos Vereadores que fizeram gestões para a obtenção dos mesmos e ressaltou que a Prefeitura também usou de recursos próprios para contra partidas financeiras necessárias para a compra de alguns deles.

30/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba