NOTA: SECRETARIA DE SAÚDE DIVULGARÁ CALENDÁRIO SEMANAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 AMANHÃ, 20 DE DEZEMBRO.

CONSIDERANDO a Portaria do Ministério da Saúde que será publicada amanhã, 20 de dezembro de 2021, no que se refere ao intervalo da 3ª dose da vacina contra covid-19 será de quatro meses.

CONSIDERANDO o recebimento de doses da Gerencia Regional de Leopoldina que será entregue amanhã, 20 de dezembro de 2021.

CONSIDERANDO que a Secretaria Municipal de Saúde já esta se preparando para atender com a mesma qualidade e agilidade à nova demanda que vai surgir.

O Calendário Semanal de Vacinação contra a COVID-19 será publicado nos canais oficiais da Prefeitura de Além Paraíba e outros meios de comunicação, amanhã, segunda-feira, 20 de dezembro de 2021.

19/12/2021 – Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Além Paraíba