NOVO RECORDE A SE COMEMORAR: MAIS DE 5.000 PESSOAS VACINADAS EM ALÉM PARAÍBA NO “BIG VACINAÇÃO”

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, informou hoje ao Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior os números totalizados de aplicação de vacinas no “Big Vacinação”. Foram 5 dias de imunizações de 8 as 16 horas, 3 dias na semana passada e 2 dias nesta semana, no Cine Teatro Brasil. O Prefeito comemorou a impressionante marca alcançada. Foram aplicadas 3.998 doses de vacina contra a COVID 19 e foram 1.085 doses de vacina contra Influenza (gripe). O número é recorde e mantem Além Paraíba proporcionalmente dentre as cidades que mais rapidamente estão imunizando a população contra a COVID e agora contra a Influenza já que por conta de um surto de gripe a vacina foi incluída para aplicação. O total de vacinados em 5 dias de Big Vacinação foi de 5.083 pessoas, em média mais de 1.000 imunizações diárias. O Prefeito cumprimentou o Secretário de Saúde Cláudio Klein pelos excelentes números alcançados não deixando de pedir a ele que pessoalmente agradecesse a equipe de vacinadores e servidores envolvidos na vacinação.

30/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba