Prefeito falou das boas relações com a Câmara e exaltou o papel da maioria dos Vereadores

Em entrevista concedida sexta feira na Rádio CPN 100,9 FM o Prefeito de Além Paraíba foi questionado sobre as relações institucionais da Administração com a Câmara Municipal. Miguel Belmiro de Souza Júnior iniciou agradecendo ao ex Presidente da Câmara até 31 de dezembro de 2020, Gerson Barreto que segundo ele foi fundamental para a governabilidade de seu primeiro mandato. Sobre o atual Presidente da Câmara, Vereador Mateus Cruz, o Prefeito também fez agradecimentos e elogios pela condução dos trabalhos assim como citou nominalmente a Vereadora Líder do Governo, Débora Madalena. Sobre as relações entre Executivo e Legislativo, Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que elas são muito produtivas com os Vereadores que realmente mostram-se intencionados ao melhor para Além Paraíba e que felizmente estes são a grande maioria da Edilidade. O Prefeito ainda afirmou que neste primeiro ano que se encerra a relação com a Câmara foi de diálogo com os que estão abertos ao diálogo e que tal procedimento possibilitou que o Governo levasse adiante seus projetos e compromissos assumidos com a população. O Prefeito ainda disse que tem certeza de um futuro promissor para nossa cidade acreditando numa relação respeitosa entre os Poderes Legislativo e Executivo que devem sempre colocar Além Paraíba à frente de interesses pessoais.

27/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba