Prefeito participará de programa de rádio falando sobre o ano que termina e sobre as metas para 2022

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior participará na próxima sexta feira, 24 de dezembro, de programa na Rádio Cultura FM 100,9 de 10 as 11 horas. Durante uma hora Miguel Belmiro de Souza Júnior fará um resumo das ações tomadas pela Administração no ano que termina, o primeiro de seu segundo mandato além de falar sobre as metas do Governo para o ano que de 2022. O Prefeito também falará sobre pandemia, volta as aulas, vacinação e outros temas relevantes para a população. O Prefeito e o vice na tarde de ontem participaram de gravação de vídeo com mensagem de Natal que já se encontra disponível nas redes sociais.

22/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba