Prefeito recebe Deputada Sheila e Vereadora Simone e agradece recurso para nova ambulância

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior recebeu na manhã de hoje em seu Gabinete a Deputada Estadual Delegada Sheila. Acompanhada da Vereadora Simone Rodrigues por quem é apoiada, a Deputada se reuniu com o Prefeito por cerca de 30 minutos. Após a reunião o Prefeito, a Vereadora e a Deputada foram até a frente da Prefeitura onde já se encontrava estacionada a nova ambulância da Secretaria de Saúde obtida com recursos destinados pela Parlamentar a pedido da Vereadora Simone. Após o encontro na Prefeitura, a Deputada Delegada Sheila e a Vereadora Simone Rodrigues foram almoçar com o Prefeito a convite do Chefe do Poder Executivo.

09/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba