Prefeitura Municipal de Além Paraíba: Nossos Servidores, nosso maior patrimônio. Destacamos Luziara Freitas, funcionária da Secretaria Municipal de Saúde

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein e o Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior, Luziara Freitas (foto) é uma das mais competentes servidoras da Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba. Luziara é responsável por toda a limpeza das salas, pela cozinha, enfim, pela boa aparência do espaço. Dedicada, cumpridora de seus deveres, responsável no que diz respeito a frequência e horário e dona de uma simpatia que é contagiante, Luziara tem uma maneira gentil de tratar a todos. Sorridente, sempre disponível, Luziara é elogiada por todos. A qualidade dos serviços que realiza é evidente. A Secretaria Municipal de Saúde tem limpeza impecável. Apesar do tamanho do prédio, Luziara dá conta de todas as suas atribuições com agilidade e zelo. Luziara é o destaque desta quinzena exclusivamente por seu merecimento, ela é um exemplo a ser seguida para aqueles que desejam dedicar-se ao serviço público.

17/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba