Prefeitura realizou primeira etapa da operação “tapa buraco” no horário noturno

Na última sexta feira, considerando a previsão de ausência de chuvas na cidade, os servidores da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas deram início a operação “tapa buraco” para recuperar trechos de vias públicas onde surgiram buracos na pavimentação. Os insumos para usinagem de asfalto já estavam na Secretaria de Obras no entanto o tempo constantemente chuvoso impedia que o serviço fosse realizado. Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho, a orientação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é que todas as vias que apresentem buracos no pavimento sejam tenham os mesmos cobertos com asfalto. O serviço é constante uma vez que vida útil do asfalto aplicado na cidade décadas atrás está chegando ao fim e o pavimento vai se deteriorando com mais rapidez.

13/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba