Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente avança com o Programa Mais Genética

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é sempre claro ao afirmar que melhorar a qualidade do rebanho do pecuarista Além-paraibano é dar a ele melhores condições de ter um rebanho mais competitivo. Seguindo esta diretriz, a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente através do Secretário Edson Júnior Gomes tem avançado com o programa Mais Genética. O programa consiste em assistir o pecuarista dando lhe todas as condições para através de métodos científicos e de inseminação melhorar cada vez mais a qualidade de seu rebanho com bezerros e bezerras de boa linhagem. Segundo o Secretário Edson, o programa tem sido possível graças ao apoio recebido dos Deputados Delegada Sheila e Deputado Charles Evangelista.

10/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba