Secretaria de Assistência Social recebe dois novos carros. Prefeito segue em sua meta de equipar as Secretarias

O Vice Prefeito de Além Paraíba, José Márcio Fernandes da Silva acompanhado do Secretário Municipal de Administração estiveram hoje pela manhã recebendo dois veículos adquiridos pelo Município. Os carros serão destinados a Secretaria Municipal de Assistência Social. Segundo o vice Prefeito, os novos veículos que passam a integrar a frota do Município fazem parte da meta do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior de dotar as secretarias municipais dos equipamentos necessários para melhor servir a população. A necessidade dos veículos foi apontada pela então Secretária Glaciele Silva Souza, atualmente em licença maternidade. O atual Secretário, Cláudio Reis receberá os veículos nos próximos dias e juntamente com a equipe técnica direcionará o uso dos mesmos de acordo com as necessidades da pasta.

28/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba