Secretaria de Cultura divulga programa da abertura do evento “Sonhos de Natal” que acontece sexta feira, 3 de dezembro

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba, divulgou a programação da abertura do evento “Sonhos de Natal” que será iniciado no dia 3 de dezembro de 2021, as 19 horas, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior e vai até o dia 6 de janeiro de 2022. Segundo o Secretário Pablo Teófilo será uma noite de emoções e muita confraternização. A programação foi submetida ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que estará no local para a ascendimento da iluminação natalina que também contará com uma enorme árvore de natal, tradicional chegada de Papai Noel, apresentação projeção nos prédios dos antigos torreões e apresentação de artistas locais. Clicando na imagem, é possível conhecer toda a programação do “Sonhos de Natal” e todos os artista que se apresentarão. A Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo solicita que a população presente use máscara e não se aglomere. Será a primeira vez que a Prefeitura realiza um projeto especialmente voltado para o Natal.

01/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba.