Secretaria de Obras segue atuando na limpeza de bairros da cidade

Dando prosseguimento ao cronograma de limpeza e manutenção dos Bairros da cidade, por determinação do Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior, a Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas segue realizando limpeza e manutenção em vários bairros da cidade. Durante o ano, todos os bairros receberam a visita do pessoal da Secretaria que realizaram inúmeras ações de melhorias. Nos bairros Esplanada, Cantão e São José, a Secretaria esteve esta semana realizando a limpeza tanto das vias públicas quanto das calçadas. O cronograma não será paralisado. Terminado o ano, as demandas prosseguem e a Secretaria seguirá de modo rotineiro e rotativo realizando este importante serviços nos bairros de Além Paraíba.

24/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba.