Secretaria Municipal de Educação: Nota explicativa sobre as vagas da Escola Municipal La-Fayette Côrtes

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação, vem de público comunicar que, em decorrência da grande demanda da procura por matrículas para a Escola Municipal La-Fayette Côrtes para o ano de 2022 e que a escola atualmente conta com um quantitativo grande de alunos já matriculados na Instituição, buscando a transparência para esclarecer aos pais e responsáveis, a Secretária Municipal Tatiana Reis Gonçalves, procurou a direção da escola, visando compreender a situação atual da Instituição. Para os devidos esclarecimentos,  após consultar as informações com a Diretora da Escola, Simone Lima, que seguindo tal orientação, redigiu o texto abaixo para maiores esclarecimentos.

Srs. Pais e Responsáveis,

A Direção da Escola Municipal Prof. La-Fayette Côrtes, em cumprimento ao disposto no Decreto 6.599 de 30/11/2021 faz saber a todos interessados, que:

1.Observando-se o critério de zoneamento, todas as vagas para o 1º e 2º Períodos da Ed. Infantil foram preenchidas.
2.Encerrado o período de matrícula dos alunos encaminhados pelo SUCEM, todas as vagas para o Ensino Fundamental foram preenchidas.

Assim sendo, não havendo vagas remanescentes para preenchimento, as inscrições para sorteio realizadas nos dias 09 e 10/12/2021, tornam-se sem efeito.

Agradecemos pela confiança!

28/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba