Secretarias divulgarão novo mais um balanço semestral de suas ações para elaboração de relatório final do primeiro ano de governo

Por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior os Secretários Municipais deverão preparar durante o mês de dezembro relatórios das principais ações de suas secretarias no segundo semestre. A exemplo do que foi feito em junho, as Secretarias deverão fazer constar neste relatório as obras, ações, projetos, iniciativas, programas, obras e outros expedientes que foram implementados no 2º semestre do atual Governo. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura ira compilar dos dados para a emissão de um relatório anual de gestão que será amplamente divulgado para a população e encaminhado para a imprensa, sociedade civil, poder legislativo, entre outros. O relatório final deverá estar pronto na última semana do mês de dezembro.

01/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba