Sem internados no Hospital, Além Paraíba completa 55 dias sem mortes por COVID-19. Vacinação continua em ritmo acelerado.

Além Paraíba caminha para 2 meses sem óbitos por COVID-19. Já são 55 dias sem mortes pela doença e no boletim epidemiológico de número 600, de ontem, 30 de novembro, evidencia que não internados no Hospital São Salvador tanto no isolamento quanto na Unidade de Terapia Intensiva. Os números seguem animadores, afirma o Secretário de Saúde, Cláudio Klein que também reafirmou a orientação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior de que a vacinação prossiga como prioridade para a população. O Secretário Klein afirmou que mesmo com os números satisfatórios, a pandemia não acabou, é preciso que o uso de máscaras continue, assim como as demais precauções recomendadas. Quanto a nova variante do novo Coronavírus, o Secretário afirmou que a Secretaria Municipal de Saúde está monitorando de perto e com todos os recursos que dispõe os posicionamentos científicos sobre a nova cepa.

01/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba