Um show de luzes, emoções, confraternização, esperança e beleza. Pela primeira vez Além Paraíba tem seu esperado “Sonhos de Natal”

Aconteceu na noite de 3 de dezembro de 2021 a abertura oficial do “Sonhos de Natal”, projeto da Prefeitura de Além Paraíba concebido pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e executado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O evento foi impactante. Todo o Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) foi ricamente decorado com iluminação natalina, com a maior árvore de natal já erguida em Além Paraíba, casa de Papai Noel, esculturas natalinas, tunel de luz de led. A Praça Prefeito Elias Fadel Sahione e a Ponte Armando Godoy também foram iluminadas. O evento começou com rápidos e emocionados pronunciamentos do Secretário de Cultura, do Procurador do Municipio e do Vice Prefeito. O último a falar foi o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que em suas palavras lembrou dos tempos sombrios que vivemos com a pandemia, recordou-se daqueles que não sobreviveram, agradeceu a equipe de Vacinação da Secretaria de Saúde e motivou o grande número de pessoas, entre elas dezenas de crianças a acreditar em dias melhores e a viver intensamente o significado maior do Natal – o nascimento de Cristo. Em seguida, numa viatura do corpo de bombeiros houve a esperada chegada do Papai Noel. A criançada foi a loucura, muitas delas entregaram cartinhas com pedidos ao “Bom Velhindo”. O Prefeito entregou as chaves da cidade ao Papai Noel junto de sua filha Ana Elisa. Vários shows com artistas locais cantando músicas de natal tiveram lugar no palco. Foi um momento lindo e como disse o Prefeito: Inesquecível. No dia 18 de dezembro o Papai Noel voltará em grande estilo, ele chegará literalmente do céu. Até o dia 6 de janeiro, em todos os finais de semana haverão shows natalinos no Espaço Comunitário Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). Além do Prefeito estiveram presentes a primeira Dama Glaciele Silva Souza, a ex Primeira Dama e viúva do Saudoso Dr. Miguel Belmiro, Dona Marisa Reis de Souza, Secretários Municipais, Vereadores e o Presidente da Câmara.

06/12/2021 – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba