Big vacinação contra Covid-19 e influenza continuará nos dias 05 e 06 de janeiro.

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, tendo em vista o sucesso da campanha da BIG vacinação, realizada nos dias 21, 22, 23, 28 e 29 de dezembro, continuará nesta semana, dias 05 e 06 de janeiro, quarta e quinta-feira, das 08 às 16h, no Cine Teatro Brasil, que fica localizado no bairro Porto Novo, tendo em vista a Portaria do Ministério da Saúde, publicada 20/12/2021, que normatiza a redução do prazo da dose de reforço (3ª dose) para 4 meses. Informamos que a população esperada para receber a 3ª dose é agora aproximadamente 2.500 pessoas, que justifica a grande mobilização por parte do Governo Municipal para atender com agilidade e a mesma qualidade das ações já realizadas.

Confira o cronograma abaixo:

CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO:
Dias 05 e 06 de janeiro, das 08 às 16h
Local: Cine Teatro Brasil – PORTO NOVO

• Vacinação contra COVID-19 dose de reforço (3ª dose) para aqueles que tomaram a 2ª dose até o dia 07/09/2021.
• Vacinação de reforço JANSSEN para aqueles que tomaram a 1ª dose da JANSSEN.
• Vacinação da INFLUENZA para aqueles que ainda não foram vacinados esse ano. A vacinação contra INFLUENZA também esta disponível todos os dias nas Unidades de Saúde.
• IMPORTANTE: Só serão vacinados aqueles que estiverem com o Cartão de Vacinação em mãos, devido à indisponibilidade do sistema do Ministério da Saúde.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – 04/01/2022