BIG VACINAÇÃO IMUNIZOU 1830 PESSOAS EM DOIS DIAS. NUNCA SE VACINOU TANTO EM ALÉM PARAÍBA

O Big Vacinação, mobilização que a Secretaria Municipal de Saúde realiza para acelerar ainda mais a vacinação contra COVID-19 e Influenza (gripe) foi mais uma vez gigantesco em números. Realizado esta semana que hoje se encerra, nos dias 5 e 6 de janeiro, no Cine Teatro Brasil, o Big Vacinação imunizou 1.830 pessoas entre vacinados contra COVID (dose de reforço), e Influenza (gripe). Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Cláudio Klein, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, ao receber os números finais da semana, mais uma vez agradeceu  empenho dos Servidores da Secretaria Municipal de Saúde que nos últimos meses tem batido recordes de vacinação. Nunca, desde o início da campanha de imunização se vacinou tanto em Além Paraíba como agora.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 08/01/2022