A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria de Saúde informa a todos que a Carreta da Fundação Cristiano Varella estará em Além Paraíba realizando exames de prevenção ao câncer entre os dias 17 a 21 de Janeiro.

Um Trabalho que está sendo feito pela Fundação Cristiano Varela (Hospital do Câncer de Muriaé) em parceria com a Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Saúde.

A carreta realizará exames preventivos do câncer de colo de útero e mamografias para a mulher e exames de PSA, um dos marcadores de câncer de próstata.

O FUNCIONAMENTO SERÁ:

Exame de PSA:

Serão realizados de terça a sexta feira porém agendados nas Unidades de Saúde

Exame de Mamografia

Serão realizadas 25 pela manhã e 25 a tarde todos os dias. Precisam ser agendadas nas Unidades de Saúde

Exame de Preventivo:

Serão realizados 20 pela manhã e 20 a tarde todos os dias. Com agendamento nas Unidades de Saúde

Obs: Devido ao horário de chegada da Carreta na Segunda feira só terá atendimento a tarde e Sexta feira só pela manhã devido ao horário de partida da Carreta

Importante levar xerox de documentos no dia do exame conforme orientação no ato do agendamento

Adm. 2021/2024, O Futuro é Agora.