Carreta da Fundação Cristiano Varella estará em Além Paraíba realizando exames de prevenção ao câncer

O Deputado Federal Misael Varella (foto) anunciou em suas redes sociais que a carreta da Fundação Cristiano Varela (Hospital do Câncer de Muriaé) estará em Além Paraíba entre os dias 17 a 21 de Janeiro de 2022. A carreta realizará exames preventivos do câncer de colo de útero e mamografias para a mulher e exames de PSA, um dos marcadores de câncer de próstata. O parlamentar lembra que o diagnóstico precoce do câncer é de grande importância para que a cura da doença seja alcançada. Aqueles que desejarem poderão fazer os exames gratuitamente ligando e agendando na Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone 3462.6800.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – MG – 07/02/2022